venerdì, febbraio 02, 2007

Tá no Ar!!

lunedì, gennaio 29, 2007

Crianças em Férias

Na verdade, férias de julho de 2006.

Em Trancoso, num restaurante, no Quadrado: "Ô, paiê! Vamos brindar com os pratos!!" Na hora simpatizei com o menino...

Depois, na rua dos artesanatos, uma nativa diz a uma turista: "Trinta e três? Só trinta e três? Eu achei que você tinha uns trinta e cinco, trinta e sete, trinta e nove, quarenta." Que sinceridade cruelmente engraçada...

Dias Felizes

Sim, é uma peça do Beckett, que eu não vi. Eu me lembro do dia mais triste da minha vida. É um só. Simples assim. Houve outros dias tristes, não tantos quanto aquele. Já os dias felizes, houve vários, mas não posso dizer que algum foi tão tão tão especial que marcou como "o dia mais feliz da minha vida". Será que nunca falei nem da boca pra fora essa frase romântica? Se disse, estaria enganado, então? Se não disse, será que ainda há de vir o dia mais feliz? E se vier, não haverá outros mais adiante? Talvez a saída seja mesmo um pouco romântica: tentar fazer com que qualquer dia que não tenda à tristeza seja o mais feliz possível. Por exemplo, hoje acho que comecei bem, mas dificilmente esse dia há de ser tão diferente quanto os anteriores. Um dia normal, apenas.

Só pra Constar

Faz tempo que não escrevo. Frase básica essa. Quando comecei a escrever aqui não existiam YouTube nem MySpace. Nunca mais postei nada em vídeo, mas se for postar, o farei na minha conta do YouTube. E as minhas coisas de audio estou colocando no MySpace. Era a tendência. Eu estava certo de que em algum momento alguém colocaria em prática, de uma maneira tão ampla, tão abrangente, essa idéia de ter as mídias disponibilizadas a qualquer público na net.